sábado, 17 de agosto de 2013

Nosso diferencial no mercado

Listamos três dos nossos diferenciais do mercado!!
1. Focamos na qualidade do atendimento
Um cliente satisfeito certamente vai se lembrar nossa agência quando for pensar na próxima viagem. Serviços excelentes resultam em fidelização e, consequentemente, aumentam as vendas. Além disto, um viajante satisfeito comenta com os amigos e pode indicar a nossa agência. Hoje em dia, com as redes sociais, as pessoas postam comentários no Facebook, Twitter e Blog, o que amplia a visibilidade da empresa.

2. Prestamos serviços diferenciados
 Estamos sempre disponível para dar informações sobre o visto e o passaporte, sobre os locais onde o cliente vai viajar e muito mais. pensamos em todas as etapas da viagem e analisamos se as necessidades do viajante serão atendidas – tanto na ida quanto na volta. O cliente precisa ter uma boa experiência e devem ser evitados aborrecimentos.

3. Mantemos contato frequente com o cliente
Além de prestar um bom atendimento, é preciso fazer com que o cliente lembre-se sempre da agência. São coisas simples que ajudam a fidelizar os viajantes, como enviar e-mail de parabéns no aniversário, avisar quando o visto vai vencer, enviar promoções ou pacotes especiais baseados no histórico de viagens, além de informações sobre feiras e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário